Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















domingo, 13 de maio de 2012

SER MÃE

    Meu lindo presente do dia das mães... obrigada filhinho!


Aos meus pés uma flor deixaste

Tão simples e pura, meio rubra

Meu caminhar tornou-se mais leve

Por saber do amor que tu sentes

Ó menino, ó criança que és

Diante de ti sinto o maior dos amores

O puro amor incondicional

O amor divino e sereno

Que proporciona no ser o êxatase controlado

De um amor sincero, singelo, mas infinito!

Ser mãe me deixou mais plena como mulher

Mais linda como ser humano,

Mais formosa aos olhos do pai

Mais compreensiva aos olhos de minha amada mãe!

Mãe e Filho um laço eterno de amor

Filha-mãe e Mâe um laço eterno de amor e compreensão

Amo vocês: minha mamãe e  meu filho

Filho, obrigada pelo presete meu amor,

Com ele vou caminhar leve e feliz

Por saber o quão lindo é o amor que sentes por mim.

Seus beijos me enchem de vida,

Seus carinhos me inundam de luz,

Do seu lindo olhar, a paz eu posso ver.

Obrigada Senhor, meu Deus

Por tantos diferentes amores!

Minha tela, Como uma Onda e meu presente do dia das mães nos meus pés, meu filho tem bom gosto, muito lindo!


As ondas do mar que vieram

Limparam os pés e lavaram minha'lma

Vieram límpidas torrentes de águas

Espumando e bordando em meu Eu o que há de mais sincero!

 

Vanyr Carla - filha, mãe, irmã, amiga, mulher...! 

Um comentário: