Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ACADEMIA ALQUIMIA Mostrando a arte e o valor do ser humano

http://academiaalquimiadasletras.blogspot.com/2012/01/livro-sentindo-leveza-pureza-nos-poemas.html
Ao ler o livro de Vanyr Carlla, pude perceber o quão ligado a natureza ela é, isto que a autora consegue transmitir ao ler este fantástico livro de poemas, com muita essência elemental de sua parte, digamos que a escritora  e artista plástica conseguiu sintonizar a sua alma com o mais profundo ser antigo da natureza.
Ao escrever em seu livro, podemos notar que os títulos dos poemas já nos dá aquela perfeição e sincronismo em suas palavras clorofiladas:

Como, O Espelho da Alma, Flor de Lótus, Estrela cadente, Os Sete Raios, O Fogo, A Terra, O Ar e a Água, Quatro Estações, A Paisagem de uma Existência... e entre outras poemas que enfeitam este livro com toda a sua graça e majestade, dando um acabamento fino e de traços literários contemporâneos.

Além de mostrar não só as suas 21 poemas bem escrito, consegue mostrar ao público, sua paixão e esperança.
Ainda por ter um dom tão desenvolvido, Vanyr Carlla se apresenta como uma "Princesa da Natureza", como bela por dentro e também por fora.


Por Academia Alquimia das Letras, continue a ler no blog.

Obrigada pela crítica e divulgação!


Adquira um exemplar, peça no email: vanyr_rabelo@hotmail.com... 22,00 já postado. Confira, vale a pena ler lindos poemas e logo se sentirá mais pleno e leve! São estrofes que em suas profundidades trazem auto-ajuda, com um positivismo absoluto, entranham no inconsciente de forma agradável. Sinta-se leve hoje e sempre!

Estarei recebendo o Prêmio Literarte, na modalidade Literatura... dia 05 de fevereiro de 2012 em Curitiba graças a esta linda obra!


Vanyr Carlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário