Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















domingo, 26 de junho de 2011

VARAL DO BRASIL, Literário sem Fronteiras

Revista Varal do Brasil - EDIÇÃO N. 10 - minha página é a 101 com o poema Além do Horizonte, foto de participação na pág 7.
Aproveitem e apreciem um pouco da nossa literatura, e que está sendo divulgada na suíça. Link abaixo:
http://www.varaldobrasil.ch/media/DIR_158701/3acfaece2313bcec2970ffa86321.pdf

Olá pessoal, mais divulgações, agora na revista online Varal do Brasil, http://www.varaldobrasil.com/:
uma revista literária sem frescuras. Um varal de textos estendido entre o Brasil e a Suíça. Um poema de amor à escrita. Uma ferramenta para divulgar nossos escritores.
E o site, além da escrita, abriga as mais variadas formas de expressão da arte. Arte que nada mais é senão a expressão da própria vida.
Tudo isto acima e muito mais é o Projeto Varal do Brasil, iniciado no mês de novembro de 2009.
Você não pode ficar de fora. Qual a sua forma de expressão? - retirado do site.

Vale a pena conferir! Entre no site.

Vanyr Carlla

2 comentários:

  1. Vanyr,dei com os costados por aqui,fui ficando ,lendo e assuntando.
    Vi q/ somos colegas no Varal.
    A Internet tem dessas mágicas.
    Espero q/ possamos trocar figurinhas. Abç

    ResponderExcluir
  2. É uma grande honra para mim que se tenha
    registado no meu blogue. Tenho um outro
    mais dedicado à poesia: http://sinfoniae
    sol.wordpress.com
    Se me autorizar teria muito gosto em inserir
    algo seu, com os devidos créditos.Basta
    deixar um comentário.
    Voltarei a visitá-la, sempre que possa.
    Beijinho
    Irene

    ResponderExcluir