Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONVITE-NOITE DAS PERSONALIDADES

Recebi mais um convite para receber o Diploma de Honra ao Mérito - Personalidade Brasil 2011".
 
 
 
 
 
Taubaté / SP, Maio/Junho de 2011

                                                                                                     A Coluna Destaque  Raimundo Nonato editada há 30 anos pela Rede de Jornais Associados (Jornal da Cidade) estará realizando no dia 1º de Julho  , sexta-feira , à partir das 22 horas no Salão de Festas do Fabelle Buffet (www.fabellebuffet.com.br Taubaté/SP) mais uma edição do seu mais  tradicional jantar de gala  intitulado: ¨Premio Personalidade Brasil 2011¨. Por se tratar do evento mais tradicional da Coluna Destaque, esse ano a Comissão Organizadora estará preparando varias atrações que estarão se apresentando durante o evento. Essa festa tem como objetivo homenagear e divulgar os grandes empreendedores de sucesso  do estado de São Paulo  e de outros estados brasileiros como reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso em 2010 com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Personalidade Brasil 2011¨. O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa. Esse ano a 30ª edição desse evento estará acontecendo a nível nacional . Na oportunidade será lançado o selo oficial dos 30 anos da Coluna Destaque criado pela Falasp.
                                                                                                     Isso posto a Coluna Destaque tem a satisfação de convidar V.Sª para receber homenagem especial  com o Diploma de Honra ao Mérito de ¨ Personalidade Brasil 2011 ¨  numa noite de luxo e requinte.
                                                                                                    Certo de poder contar com V.Sª nesse evento da Coluna Destaque, antecipo agradecimentos e aguardo breve confirmação.
                                                                                             Atenciosamente

RAIMUNDO NONATO
COLUNISTA SOCIAL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário