Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















domingo, 3 de abril de 2011

O EVENTO "ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS"

Recebendo o título das mãos da patronesse Elke Maravilha
 Vanyr Carlla, Zelinda, Baronesa Giselda e Ângela Green... Mulheres Maravilhosas
 Vanyr Carlla com o Conde Thiago de Menezes no evento
 O Colunista Raimundo Nonato, Zelinda, Ângela Green, Vanyr Carlla e a Baronesa Giselda
 "Gloria Green, Vanyr Carlla, Condessa Adaljiza Cuan e Ângela Green
 Chanceleres da ABLA Anelise Sabino e Neli Ledra com a Artista plastica, poetisa e escritora Vanyr Carlla

 Comendadora Nice Ventura, Vanda Ferreira, Elaine Melo e Vanyr Carlla
        Vanyr Carlla
 Algumas das "Mulheres Maravilhosas" 2011, no Fabelle Buffet em Taubaté, dia 01 de abril de 2011.
Acadêmicas da ARTPOP Eunice Route e Vanyr Carlla

Foi maravilhoso o evento no Fabelle Buffet, na noite de 1º de abril de 2011. Parece mentira, mas esteve tudo perfeito e explendoroso, muita alegria e diversão, ainda mais com quem, a exuberante Elke Maravilha nos fez sorrir o tempo todo, com sua magnífica personalidade de pisciana,rs... eu tambem sou, kkkk, mas enfim ela soube como sempre alegrar e passar muito do seu alto astral, e os seus "palavrões" somente nos deixou muito a vontade perto dela. Tambem pude rever grandes amizades e conhecer outras mais, isso sempre me foi gratificante, porque vejo que sempre tenho conhecido pessoas que combinam muito com a minha personalidade, com o meu jeito de ser. A minha jornada esta comecando e eu estou adorando. Minha amiga Nívea Sabino infelizmente não pode comparecer, devido a uma conjuntivite, mas foi homenageada também, seu nome foi comentado e honrado como se lá ela estivesse...
As amizades que faço são com certeza as melhores, e como sabemos, atraímos para nós aquilo que vibramos, então, tenho a certeza de  que são pessoas maravilhosas, são seres de carater ilibado e de funções honrosas no mundo terreno. Acredito na essencialidade da alma, no melhor do ser humano e cada qual com o seu jeito indiscutível de ser e de se apresentar diante dos outros, sem máscaras.
A virtude está em fazer com as melhores das vontades, mesmo que erre. O não fazer  nada, não incorre em erros e muito menos acertos para serem consertados e de consequência não haverão vitórias. Que possamos fazer algo em benefício alheio, buscar o melhor para o nosso planeta, acordar para a grande divindade que existe em nós,  daí poderemos ser dignos da prosperidade e abundância que este mundo tem a nos oferecer. Não sendo o dinheiro a nossa oferta, e sim, nosso amor, nossa amizade, nossa consideração, nossa arte, nossas palavras de auto ajuda e quem sabe também possamos ofertar um pouco de ensinamento saudável, da nossa fervorosa oração, da nossa luz e energia, da nossa meditação em prol da saúde e da prosperidade. Vibrar menos tristezas, menos desafetos, menos desgostos, nenhuma raiva, nenhum ódio enfim, somente sentimentos grandiosos e verdadeiros, sendo eles os responsáveis por tudo que ocorre a nossa volta. A prosperidade financeira sendo como consequência das atitudes, dos pensamentos, da busca divina do nosso ser. Respeitar as pessoas, o planeta em que vivemos, conservar a natureza admirando-a  sempre!


UM GRANDIOSO DIA A TODOS! ABRAÇOS

No blog "Jornal O Rebate" uma matéria sobre o evento : http://orebate-berenicfernandes.blogspot.com/2011/04/mulheres-maravilhosas-2011-com-presenca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário