Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Noite de Honrarias: Medalha Personalidade 2010

 Escritora Janduí Silva, agente literária Ana Brasil e euzinha.
 Janduí Silva, Eu e Dyandréia Portugal, escritora e artista plástica.
 Janduí Silva, Eu, Izabelle Valladares e Camila Senna.
 Vanyr Carlla, no restaurante Zeppelin
 Vanyr Carlla segurando o diploma da homenagem.
 Recebendo a Medalha Personalidade 2010, uau!
 Pose para fotos, como o presidente da ARTPOP Carlos Alberto Sousa e a patronesse homenageada  Comendadora Marly Barbara da categoria "Destaque Artístico".
Eu e amiga escritora Jô Mendonça Alcoforado.

É com muitaaa alegria que recebi no dia  12 de fevereiro de 2010, no restaurante Zeppelin em Cabo Frio-RJ, a "Medalha Personalidade 2010"!
"A outorga é uma grande homenagem a todos que brilharam durante o ano de 2010 no cenário cultural e tem como objetivo central, reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas culturais tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito, companheirismo e apoio cultural" (Artpop)
E foi com muita honra que a recebi das mãos da Comendadora Marly Barbara minha medalha.
Quero agradecer à Comendadora Izabelle Valladares pela indicação do meu nome e a todos que votaram a meu favor, me agraciando com uma linda homenagem! Sei que fiz belos trabalhos e continuarei a fazê-los se Deus quiser. Esta homenagem como outra que recebi, e sei que outras virão, são todas oriundas de um trabalho respeitoso, dedicado e com muita criatividade; ser artista plástica requer antes do talento e da arte de pintar manuseando cores e pincéis, muita sensibilidade, muito carisma e muito amor, pois nada fluiu de minha mão e da minha imaginação sem que minha alma aspire pela materialização. Digo: não é tão simples a pintura clássica e acadêmica, requer muita paciência, dedicação e percepção. Falo da clássica e acadêmica pelo gosto que tenho em fazê-las, delas posso mostrar uma imaginação definida,  contada e iridescente, uma melhor retratação posso assim dizer.
A abstração ainda não me absorveu, nada contra, ela teria que fazer parte do meu ser, talvez ainda a encontro dentro de mim, nada é impossível;  tenho gosto por definções e lógicas, tanto que em um futuro estarei lançando meu livro de ensaios, poesias e artes plásticas, o qual falo, (digo assim porque ele é um projeto em andamento) dos muitos significados e das simbologias que levo para as minhas telas, algo que imagino e dou significado, onde também dou vida a poesias; os ensaios são significativos e alguma lógica eles tem. Ai, é tão delicioso falar dele, como é gostoso escrevê-lo, fazer pesquisas pra poder enriquecer minha obra, espero que ela seja bem quista, pois além dos meus trabalhos artísticos, poesias e literatura nos ensaios, estarei esternando e espalhando em cada página muita energia amorosa, acolhedora e revigorante, podes crer.
Bom, voltando à minha homenagem, viu que viajei, sou assim mesmo, apesar de eu ser escritora e poetiza, a recebi na categoria: criatividade artística, nas artes plásticas, é bom frizar.




Vanyr Carlla, acadêmica da ABLA-SP, ARTPOP-RJ, artista plástica, escritora e poetisa.
Abaixo, a minha medalha que irá compor minhas pelerines de agora em diante:
Vamo que vamooo... fui, até a próxima, milhões de beijos a todos que passar pelo meu blog.

Mais no blog da ArtPop: http://academiadeartescabofrio.blogspot.com/p/premio-personalidades-2010-categoria_6921.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário