Pesquisar este blog

Seja bem vindo(a) ao Blog da Vanyr Carlla

A arte está em nós, devemos apenas deixá-la livre pra poder se expressar de alguma forma: escrevendo, pintando, desenhando, cantando, fotografando e até mesmo sonhando... ou seja, do jeito que tem que ser!















terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Certificado NG Arte

Recebi hoje meu certificado de participação na exposição virtual "Artistas em Foco - 2010", no período de 24 de novembro de 2010 a 24 de janeiro de 2011, e vamos que vamoosss...
Uma exposição virtual abrange um público diferenciado e maior,  pessoas que valorizam e  apreciam arte como um todo, pessoas sensíveis e fortes. Expor virtualmente você abrange geograficamente uma grande maioria, é vero que o contato direto é melhor, mas como não podemos estar em todos os locais de que gostaríamos, aprender a apreciar a arte virtualmente também é forma de interação com a globalização, é aprender a lidar com as diversas ferramentas tecnológicas que temos à disposição.
Enfim, faz parte do nosso mundo agora termos de alguma maneira uma vida virtual, onde não podemos deixar é claro, que isso faça parte mais de 50% do nosso dia a dia. Relacionamentos de interação ainda enobrece o ser humano, saber enxergar e avaliar é um aprendizado do nosso dia a dia.
E a você que aqui visita, agradeço imensamente. Fique em paz, e se não fosse essa globalização, essa tecnologia, não interagiríamos de tão longuíquos locais. Então, que nos permitamos interagir com inteligência!

Um grande abraço,

Vanyr Carla - Acadêmica da ABLA e da ARTPOP, Artista Plástica, Escritora e Poetisa.

Um comentário: